Dúvidas Frequentes


1. O que é o Cameraclub?

Um clube de benefícios e vantagens voltado para fotógrafos e videomakers, em que o associado tem descontos exclusivos de todos os parceiros e eventos FHOX (congressos, workshops e outros).

São três categorias para aderir ao Cameraclub:
Free: gratuito e o associado pode usufruir de alguns descontos. Pro e Premium, em que o associado paga uma anuidade e os descontos de produtos e serviços são maiores, principalmente na categoria PREMIUM em que podem chegar a até 90%

 

2. Quais os benefícios para quem participa?

O participante tem acesso a ofertas e descontos exclusivos tanto de empresas do segmento fotográfico quanto de outros segmentos que são úteis no cotidiano do profissional.

 

3. Quem pode participar?

Qualquer pessoa que tenha interesse em fotografia e vídeo profissional pode participar, escolhendo a categoria que melhor atenda às suas necessidades.

 

4. Como faço para me cadastrar no Cameraclub?

Basta acessar este link, se cadastrar e começar a usufruir das vantagens disponíveis para a categoria FREE. Se quiser fazer upgrade para categorias superiores, basta escolher a que mais se adapta à sua condição.

 

5. Preciso ser assinante da FHOX para ter acesso?

Não. Qualquer pessoa pode ter acesso às ofertas do Cameraclub. Porém, para utilizá-las é necessário ser cadastrado pelo menos na categoria Free.

 

6. Quais as categorias existentes e quais as suas diferenças?

São três categorias:

  • FREE – o associado não paga nada e tem alguns descontos.
  • PRO –  o associado paga uma anuidade de R$ 298,80 (que podem ser parcelados em até 12x sem juros no cartão de crédito) e pode usufruir de descontos intermediários de parceiros e dos eventos FHOX.
  • PREMIUM – o associado paga uma anuidade de R$ 898,80 (que podem ser parcelados em até 12x sem juros no cartão de crédito) e pode usufruir de descontos maiores e exclusivos de todos os parceiros e dos eventos FHOX.

Confira neste link os detalhes que diferenciam as categorias. E para ver quais vantagens cada uma oferece, acesse a página Ofertas e vantagens.

 

7. Não consegui usar o cupom. Como devo proceder?

Entre em contato conosco por aqui ou entre em contato atraves dos telefones: (11) 2344-0810 | 0800-015-8400 | (11) 98245-0709 (whatsapp)
 

8. Esqueci minha senha. Como solicitar um novo acesso?

Clique aqui, preencha o campo com seu e-mail e siga as orientações. Entre em contato pelo chat on-line ou entre em contato atraves dos telefones: (11) 2344-0810 | 0800-015-8400 | (11) 98245-0709 (whatsapp)