30 dias gratuitos na plataforma Weekpic

COMO PREENCHER:

1 – Comece cadastrando “Custos fixos mensais” (se esquecer algum não tem problema).
2 – Depois, cadastre produtos e serviços com seus valores (pode começar pelos principais).

Pronto! Agora é só cadastrar os projetos.

Quando seu cliente ou prospecto liga pra você pedindo um orçamento, você já abre um novo projeto pra ele, mesmo que ainda esteja somente em fase de orçamento.

A partir daí, o sistema Week Pic já preencheu todos os campos de datas, tarefas e finanças, já cadastrou um novo cliente pra você com detalhes de contato baseado nos dados do projeto.
Já preencheu finanças (finanças futuras inclusive), separando o que são “possibilidades de ganho” e o que é ganho real. Por último, já deixou datas na agenda pré reservadas para aquele possível trabalho.

ATUALIZANDO STATUS DE PROJETOS:

Em uma tela simples, é possível ver todos os projetos, atualizar etapas de qualquer projeto, atualizar status, enviar e-mails, visualizar página por status, prazos e etc.

TAREFAS:

  • Organizando a agenda presente e futura;
  • Apresentando Quadro de Visão Geral;
  • Distribuindo entre membros da equipe (se você tiver);
  • Lembrando Datas e Prazos finais de cada Etapa ou do Projeto;

FINANÇAS:

  •  Projeção mensal: entradas, saídas e lucro de cada mês, inclusive meses futuros. Saiba quais meses seguintes precisam de mais projetos e quais já estão esgotados.
  • Projeção anual. Previsão total de saídas, entradas e de lucro do ano inteiro.
  • Finanças pessoais X Finanças profissionais: Week Pic separa isso pra você automaticamente. Basta dizer quando uma entrada ou saída é da vida pessoal ou profissional e, a partir daí, acompanhar a tabela de resultados financeiros. Lá estará tudo separado em resultados.
  • Orçamentos em aberto. A soma de todos os orçamentos que estão “na rua” podem ser surpreendentes ou até mesmo te assustar. Corra atrás destes clientes e veja seu lucro anual crescer.

Para mais informações acesse: http://weekpic.net/